quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Desembargador Douglas Alencar está na lista tríplice do TST



Em sessão extraordinária realizada terça-feira (22/10), o Pleno do Tribunal Superior do Trabalho definiu os nomes dos desembargadores da lista tríplice para preenchimento de vaga de ministro da Corte, destinada à magistratura do trabalho de carreira. O desembargador Douglas Alencar Rodrigues, do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região, teve 18 votos.
Foram escolhidos, ainda, os desembargadores Maria do Perpétuo Socorro Wanderley de Castro, do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (RN), com 17 votos, na primeira votação. Em seguida, Alexandre Teixeira de Freitas Bastos Cunha, da 1ª Região (RJ), com 16 votos. A lista será encaminhada pelo presidente do TST, ministro Carlos Alberto Reis de Paula, à presidenta da República, Dilma Rousseff, que selecionará um dos nomes para ocupar a vaga decorrente da aposentadoria do ministro Pedro Paulo Teixeira Manus, que se aposentou em 19/4/2013.
Nós da Fonseca Iannini Advocacia somos favoráveis a indicação do Des. Douglas Alencar, por sua sabida competência, inteligência e senso de justiça e humanidade, que deve sempre prevalecer nas relações trabalhistas.
Fonte: TST

Nenhum comentário:

Postar um comentário